7 Maravilhas de Origem Portuguesa no Mundo

Depois do sucesso que foi a eleição das "7 Novas Maravilhas do Mundo®" e das "7 Maravilhas de Portugal®" vamos dar continuidade a este conceito, propondo a eleição das "7 Maravilhas de Origem Portuguesa no Mundo®"
Queremos dar-lhe o privilégio de ser um dos primeiros a votar e contribuir assim para a divulgação e conservação do património português espalhado pelo mundo.
Existem 27 monumentos de origem portuguesa, situados em 16 países diferentes, inquestionáveis e incontroversos sob o ponto de vista do critério escolhido, a maior parte já com a chancela da Unesco, enquanto Património da Humanidade, outros poderão vir a tê-la no futuro.Para constar desta lista, os bens possuem valor excepcional e satisfazem o critério de autenticidade. Contamos consigo para divulgar e preservar um legado que nos enche de orgulho.
Vote em http://www.7maravilhas.sapo.pt/ e partilhe este mail com todos os interessados neste desígnio nacional.Os resultados serão revelados numa cerimónia a realizar no dia 10 de Junho de 2009, Dia de Portugal.
Agora é só escolher, façam parte da história.
Eu já votei faça o mesmo e divulgue
Agradecimento especial a Sandra Rocha

Comentários

Sandra Rocha disse…
Seu tonto :)
O agradecimento não vai para mim mas à organização por esta bela iniciativa :)
Beijokas.

Mensagens populares